Bem vindo às Células!

Todas as atividades de nossa igreja, no sentido de “fazer discípulos”, ou seja, cumprir a grande comissão, são orientadas pelo que chamamos de 4 estações.

Essa é uma filosofia que divide o período de um ano de trabalho da igreja em quatro diferentes estações, correspondentes às estações do ano. São elas: Crescimento (Verão: Janeiro – Março), Cuidado (Outono: Abril – Junho), Comunhão (Inverno: Julho – Setembro) e Celebração (Primavera: Outubro – Dezembro). 

 

Estação Crescimento (Janeiro – Março)

Na Estação do Crescimento, a ênfase se encontra na evangelização de pessoas que não conhecem o Evangelho do Reino de Deus e que não se entregaram em fé a Jesus Cristo, de modo que a igreja cresça em número de irmãos e irmãs salvos pela graça do Pai.
Foco: Testemunho; evangelismo; eventos de colheita; encontro com Deus e integração nas células.
 

Estação Cuidado (Abril – Junho)

Na Estação do Cuidado, a ênfase está na consolidação e no discipulado das pessoas que foram evangelizadas e salvas durante a Estação Crescimento, ou seja, a igreja se foca no cuidado dos bebês espirituais (recém e novos convertidos) gerados pelos esforços evangelísticos.
Foco: Discipulado; Edificação; integração na igreja e batismo. 

 

Estação Comunhão (Julho – Setembro) 

Na Estação da Comunhão, a ênfase está na construção de relacionamentos e na demonstração prática do amor de Deus ao próximo (tanto de dentro quanto de fora da igreja).
Foco: Comunidade; relacionamento; família e amor. 

Estação Celebração (Outubro – Dezembro) 

Na Estação da Celebração, a ênfase está na preparação das células para a multiplicação, encerrando e iniciando-se, assim, um novo ciclo de estações.
Foco: Festa de Colheita; multiplicação; capacitação e compromisso.